ELEIÇÕES EM VALPARAÍSO – Com pouco ou nenhum material de campanha, quatro candidatos à prefeitura da cidade saem às ruas nesta terça (16)

O calendário eleitoral deste ano finalmente começa a esquentar. Nesta terça-feira (16/8), a população da cidade de Valparaíso de Goiás começará a conhecer de perto os quatro candidatos a prefeito. São eles: Afrânio Pimentel (PR); Pábio Mossoró (PSDB); Dr. Roberto Martins (PT); e o ‘desafiante’ das grandes forças Iraquitan Oliveira (PCdoB). Dos quatro, Iraquitan é o único que deve fazer um trabalho sem os recursos financeiros esperados para uma campanha de ampla magnitude.

Na tarde desta segunda-feira (15), a reportagem do Blog do Amarildo só não conseguiu contato com Pábio Mossoró. Os outros três candidatos a prefeito falaram com a reportagem.

Para Afrânio Pimentel, a expectativa por muito trabalho é boa e todo o grupo está empenhado. “Amanhã cedo já estaremos nas ruas. Nossa campanha é de muitas visitas, vamos bater de porta em porta e acreditamos que isso vai fazer mais diferença do que o material de campanha, que ainda não ficou pronto”, relata Afrânio. Ele acredita que, na próxima semana, a equipe começará a entregar santinhos e outros adereços de propaganda.

Já Dr. Roberto Martins afirmou à reportagem que a intenção é começar a campanha para valer a partir de amanhã. “Até à tarde de amanhã, teremos os adesivos, e a equipe não vai perder tempo, a militância estará nas ruas”, revela Martins.

Iraquitan Oliveira não falou sobre o material de campanha, mas definiu os 45 dias de trabalho até a eleição como os mais importantes de sua vida nos últimos anos. “Ninguém vai andar como eu, e estou preparado para enfrentar todos esses candidatos que a mídia vem chamando de força”, afirmou.

A partir de quinta-feira (18), o Blog do Amarildo começa a mostrar um pouco mais sobre os candidatos a prefeito de Valparaíso de Goiás, os problema que a cidade enfrenta e o que o eleito terá que resolver.

É bom lembrar que não haverá segundo turno porque a cidade tem menos de 200 mil habitantes.

PUBLICIDADE

DROGARIA FELIX

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*