ELEIÇÕES NO ENTORNO-DF / “Adib vai arrumar a bagunça que o atual prefeito fez em Catalão”, diz Caiado

Nas ruas de Catalão, segundo o senador Ronaldo Caiado (DEM), que apoia Adib para prefeito na cidade, o sentimento é um só: de que Adib Elias (PMDB) irá resgatar a cidade de seu quadro atual de desesperança. Essa foi a percepção do senador Ronaldo Caiado (Democratas) ao caminhar nesta quinta-feira (22/09) ao lado do candidato a prefeito em um percurso que foi do Centro até o bairro Santo Antonio, onde à noite participou de um comício.

“Já vivi muitas campanhas eleitorais e sei quando um candidato tem o apelo popular. Foi exatamente o que testemunhei hoje em Catalão ao caminhar do Centro até o bairro Santo Antonio ao lado de Adib Elias. Centenas de pessoas nos acompanharam e saíram às portas de suas casas e seus comércio para manifestarem sua alegria de poder ter Adib Elias prefeito novamente. À noite o comício lotou, com milhares empunhando bandeiras amarelas”, alegrou-se.

Para o democrata, a população deposita em Adib Elias a confiança de que Catalão vai retomar o seu desenvolvimento depois de quatro anos de desmonte em que a Prefeitura acumulou dívidas e relegou áreas importantes, como saúde e moradia. Dentre as reclamações constantes dos moradores estão o fechamento da Santa Casa por falta de repasses, o aumento de cargas tributárias e a constante falta de água.

Ao discursar Ronaldo Caiado afirmou que a administração municipal se assemelha em muito à estadual, o que explica o caos que a população vivencia. “A cidade sabe que precisa de um gestor competente que lute por seu desenvolvimento. Nos últimos anos ela amargou com a má gestão. Roubaram a esperança da população. Em Goiás também não foi diferente. Essas administrações têm em comum o DNA da corrupção. Mas vitória de Adib Elias e seu vice João Sebba, tenho certeza, vai garantir a reconstrução de Catalão e devolver a autoestima aos moradores”, disse.

Adib Elias fez questão de mencionar em sua fala a grandeza do senador, homem por quem diz ter sempre nutrido grande admiração. “Ronaldo Caiado pode ser nosso presidente ou governador. Contamos com ele para continuar destinando as emendas e representar Catalão como vem fazendo”, elogiou.  (Colaboração: Assessoria Senador Ronaldo Caiado)

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*