ELEIÇÕES/ENTORNO – Elvis rebate reportagem de blogueiro: “Querem nos desqualificar sem argumentos”

O embate político que antecede a campanha eleitoral deste ano em Valparaíso de Goiás continua rendendo. Esta semana foi a vez dos vereadores Elvis Santos e Zeca, ambos do Solidariedade ter o nome estampado em um blog. Em reportagem entitulada Bomba! Elvis e Zeca podem ser impedidos de ser candidatos, o blogueiro Carlos Guglielmeli tentou explicar que um suposto erro teria sido cometido pelos dois vereadores frente ao estatuto do partido. Segundo o blogueiro, os vereadores teriam perdido a data de convocação dos filiados para avaliar as coligações.

Na tarde da quarta-feira (20/7), Elvis afirmou ao blog do Amarildo que a notícia não procede porque o partido permite que essas notificações podem ser feitas pessoalmente ou por meio de carta, não sendo necessário fazer essas notificações via edital no TRE.

“Estão plantando notícias falsas com a clara intenção de prejudicar a legenda e seus pré-candidatos, e se for ver bem, são pessoas da oposição que fazem isso sempre”, disse.

Segundo o vereador, há uma perseguição política.

Elvis ainda disponibilizou para o Blog do Amarildo um trecho do estatuto do Solidariedade, que trata do tema no parágrafo 22, alinea 1.

PUBLICIDADE

rp_DROGARIA-FELIX.jpg

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*