ELEIÇÕES/VALPARAÍSO – Antônio Bites fala sobre sua ausência no pleito deste ano e afirma que PT tem chances de vencer

Aos 69 anos, o atual vereador (licenciado) pelo PT continua tendo voz ativa dentro do partido, mesmo sem um cargo específico na legenda. Secretário de confiança da prefeita Lucimar Nascimento, ocupa atualmente a Secretaria Cidadã e Participação Popular, depois de ter comandado a pasta da Cultura, Antônio Bites diz que a ‘chama’ do Partido dos Trabalhadores não apagou e não vai se apagar na  cidade.

Em uma pausa no seu trabalho, atendeu na manhã da segunda-feira (12/9) à reportagem do Blog do Amarildo. Sereno, e sem a euforia dos candidatos, explicou que preferiu se ausentar do pleito depois de dois mandatos seguidos para descansar um pouco e cuidar melhor dos negócios da família, em especial o Colégio Cebam, em Valparaío I. “Estou muito perto de me aposentar, e quero tempo para voltar a me dedicar à educação, por meio da escola da família”, citou.

frase-bites

Sobre a eleição para o Executivo, onde o seu partido, o PT, concorre com Dr. Roberto Martins, mesmo com a ausência da prefeita Lucimar Nascimento, ele acredita que a legenda pode sair vencedora. “Temos uma militância muito forte, e o impeachment da Dilma nos ajudou porque um grupo enorme de pessoas está revoltado com o desfecho, pois  os senadores tiraram a presidente sem provas, por isso essa gente vai votar na legenda”, acredita.

Ele ainda afirma que muitas áreas na cidade avançaram na atual gestão, em especial a pasta da Saúde, e o povo vai saber reconhecer isso.

Sobre a ausência de Lucimar no pleito, ele informa que foi uma escolha particular, e não do partido, e que ela continua fazendo seu trabalho normalmente, inclusive participando da campanha de Dr. Roberto Martins.

PUBLICIDADE

drogaria-felix

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*