ELEIÇÕES/VALPARAÍSO – Briga pela liderança das pesquisas entre Mossoró e Afrânio Pimentel é visível, mas não há nada registrado no TRE

A situação já era prevista. Em uma campanha bastante polarizada entre Afrânio Pimentel (PR) e Pábio Mossoró (PSDB), em Valparaíso de Goiás, as duas supostas maiores forças políticas da cidade no momento fazem das ruas um cenário de ‘guerra’ para ver quem sai na frente rumo ao cargo de prefeito. Ao contrário dos outros dois candidatos, Iraquitan Oliveira (PCdoB) e Dr. Roberto Martins (PT), que estão mais comedidos com a campanha, Mossoró e Afrânio colocaram nas ruas um imenso aparato de gente e equipamentos para a campanha.

Nos finais de semana, as principais avenidas são tomadas pelos bandeiraços dos dois candidatos. E se um passa de manhã em um local movimentado, a tarde vem o outro, e sempre todos os dois com a equipe completa, que também é ‘recheada’ de cabos eleitorais.

Sem nenhuma pesquisa registrada no TRE, há algumas especulações sobre pesquisas não registradas, mas que sequer podem ir para a mídia. De um lado o grupo de Afrânio diz que está na frente. E para quem pensa que a guerra acabou do outro lado, a equipe de Mossoró também diz que seu candidato está à frente.

A população aguarda ansiosa por uma pesquisa de um órgão bem conceituado para tentar esclarecer como anda esses números. Até agora, percebe-se muito barulho e duas campanhas fortes, resta saber quem está na frente, e como andam os outros dois candidatos.

GALERIA DE FOTOS

Pábio Mossoró e Lêda Borges, sua aliada número 1 em Valparaíso 1
Pábio Mossoró e Lêda Borges, sua aliada número 1 em Valparaíso 1 no sábado (10/9): boa recpção do público e corre corre dos dois para pedir votos
Afrânio e aliados fazem campanha em Valparaíso 2 no sábado (3/9)
Afrânio e aliados fazem campanha em Valparaíso 2 no sábado (3/9): campanha popular

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*