ELEIÇÕES/VALPARAÍSO – Com desistência de Lacerda e Geraldo Alves, já são sete vagas abertas de forma automática na Câmara

A renovação da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás em 2017 é algo certo pelo menos para sete das 13 vagas que estão em disputa nas eleições deste ano. Esta semana pelo menos mais dois vereadores desistiram de disputar a reeleição. São eles: Joaquim Lacerda (Pros) e Geraldo Alves (PDT).

Na manhã de quarta-feira (10/8), o atual vereador e ex-presidente do Legislativo da cidade, Joaquim Lacerda, disse que deve continuar na política, e que este ano apoia o pré-candidato a prefeito Afrânio Pimentel, e que a família continuará pleitear uma vaga na CMVG, mas agora com o filho Walison Lacerda. Já Geraldo Alves não foi localizado para comentar o assunto, mas colegas parlamentares dão como certa sua desistência. O motivo não foi informado.

Os outros que não concorrem por tentar posições no Executivo ou outros motivos são: Afrânio Pimentel (PR); Pábio Mossoró (PSDB); Ângela Pessoa (PSC); Dr. Marcus Vinícius (PSD) e Antonio Bites (PT). O último vai apoiar Nery, do mesmo partido para tentar vaga na Câmara.

PUBLICIDADE

DROGARIA FELIX

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*