ELEIÇÕES/VALPARAÍSO – Convenção do PR e aliados deve apresentar novos parceiros e fortalecer candidatura de Afrânio Pimentel

A convenção do PR, marcada para o próximo dia 4, pode ser mais um marco na  caminhada de Afrânio Pimentel, postulante ao cargo de prefeito pela primeira vez em Valparaíso de Goiás. O vereador faz as últimas reuniões com os partidos que ainda não definiram quem apoiar. Um deles é o PSD, do também vereador Marcus Vinícius.

Na última segunda-feira Afrânio esteve com a cúpula do PSD e ficou animado com a conversa. “É muito importante fazer uma composição forte para vencer as eleições, porque só assim poderemos trazer as melhorias necessárias para a comunidade, e para isso, contamos em especial com o PSD, do Dr. Marcus Vinícius”, citou Afrânio.

E relação a Dr. Marcus Vinícius, algumas pessoas dá praticamente como certo seu apoio a Afrânio, principalmente porque Vinícius não compareceu à convenção do PSDB de Mossoró, seu antigo aliado. O Blog do Amarildo tentou falar nesta tarde de terça-feira (2/8) com Dr. Marcus, mas não teve sucesso.

Além do PSD o parlamentar conversa ainda com o PSC, da colega no Legislativo, Ângela Pessoa. Ângela também não foi encontrada pela reportagem para comentar o tema. Algumas entendidos  na política local acreditam que a parlamentar também pode compor com Afrânio.

Já  Afrânio disse que  é um momento crucial para fechar uma chapa forte, e fazer os ajustes necessários. O vice de Afrânio deve ser conhecido ainda esta semana.

PUBLICIDADE

DROGARIA FELIX

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*