ELEIÇÕES/VALPARAÍSO – Mossoró acredita que seu grupo está coeso e pronto para ir às ruas, e que Lêda e Marconi serão determinantes

Muitos moradores de Valparaíso de Goiás, diante de uma suposta polarização entre os dois principais candidatos, Pábio Mossoró (PSDB) e Afrânio Pimentel (PR), acreditam que cada detalhe na composição da chapa dos dois candidatos vai fazer a diferença. Uma das principais perguntas que é feita em todas as esquinas da cidade é a suposta transferência de votos de Lêda Borges (PSDB) para Pábio Mossoró, seu escolhido para a disputar o cargo de prefeito este ano.

Na última quarta-feira (3/8), logo após a sessão na Câmara Municipal de Valparaíso, Mossoró conversou com a reportagem do Blog do Amarildo, veja:

Blog do Amarildo – Como o senhor pretende usar a força de Lêda Borges a seu favor?

Pábio Mossoró – Estamos muito tranquilos, a chapa majoritária já está pronta. Em relação à secretária Lêda Borges, é a maior liderança de nossa cidade. Todas as pesquisas apontam a presença de Lêda como determinante para a campanha deste ano. Mas o nosso grupo também está fazendo sua parte e há outras lideranças importantes. Além disso, o grupo é maior, e conta com deputados e o próprio governador Marconi Perillo.

Blog do Amarildo – Durante muitos anos, o senhor andou lado a lado com o colega de Legislativo Dr. Marcus Vinícuius, o que houve, já que ele compõe com outra chapa?

Pábio Mossoró – Tentamos trazer o Dr. Marcus, mas infelizmente não foi possível. Mesmo assim, desejo sucesso para o colega. No nosso caso, mesmo com essa “perda”, o projeto cresceu e estamos prontos para a campanha, e vamos vencer.

PUBLICIDADE

Varejao

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*