ELEIÇÕES/VALPARAÍSO – Mossoró recebe reforço do vice-governador José Eliton e senador Wilder Marais neste sábado (10) na campanha

Depois da chegada de Lêda Borges para reforçar sua campanha, o candidato a prefeito em Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB), recebe neste sábado (10/9) a visita de vice-governador de Goiás, José Eliton (PP) e do senador Wilder Morais. À partir das 9h, em frente à praça da Etapa A, em Valparaíso I, Mossoró e Lêda Borges se juntarão às duas lideranças para uma caminhada que deve durar toda a manhã.

“É uma campanha com muitos desafios, acreditamos que a melhor forma de mostrar nosso projeto é de porta e porta, de mão em mão e olho no olho”, diz. Ele informa que usa também as redes sociais para fazer sua campanha, mas que a grande vertente é acordar muito cedo, dormir tarde e falar com o máximo de eleitores todos os dias.

Vereador por dois mandatos, aos 37 anos, Mossoró é o mais jovem candidato entre os quatro que disputam o cargo de prefeito na cidade. Os outros são: Afrânio Pimentel (PR); Iraquitan Oliveira (PCdoB) e Dr. Roberto Martins (PT).

Entre as propostas de Mossoró estão a criação definitiva da Guarda Municipal e mais efetivo para a segurança e melhoria de toda a infraestrutura para a cidade. “Temos propostas para todas as áreas, mas a falta de segurança hoje é o que mais incomoda os moradores, percebo isso em todas as visitas”, resume.

GALERIA DE FOTOS

Apoio vem de pessoas de todas as idades

Apoio vem de pessoas de todas as idades

Mossoró recebe apoio de moradores em sua casa, em Valparaíso 2
Mossoró recebe apoio de moradores em sua casa, em Valparaíso 2

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*