ELEIÇÕES/VALPARAÍSO – Nome de jornalista popular na cidade é cogitado para vice-prefeito em uma chapa tradicional

Depois do lançamento de pelo menos três pré-candidaturas de peso para disputar cargo de prefeito em Valparaíso de Goiás, nesta quinta-feira (30/6), mais uma novidade na política local. Circulou na maioria dos grupos de WhatsApp da cidade que o nome do jornalista Hélio Porto Júnior (PROS), 44 anos, é cogitado por uma das principais chapas que disputarão a majoritária no próximo mês de outubro.

Cauteloso, Porto falou ao Blog do Amarildo sobre o fato: “Não posso adiantar nada porque pode atrapalhar as negociações, mas garanto que partiu de um pré-candidato que tem grande chance de vencer as eleições”, afirmou.

Hélio comanda na cidade o programa Momento do Povo, na Supra FM (5h às 7h) e tem hoje uma das maiores audiências no segmento na cidade. Depois de participar do Governo de Lucimar, deixou o Executivo “atirando” por discordar da forma de gestão da atual prefeita Lucimar Nascimento (PT), mas até então nunca havia afirmado que entraria para a política. Em, seu programa, não poupa críticas à atual gestão.

Frase Hélio

 

Amigos mais próximos dão como certa a influência de Hélio Porto nas eleições deste ano, seja com quem compor ou somente como jornalista, divulgado as demandas e propostas. Amigo de profissão e companheiro de rádio, Fernando Taveira afirmou à reportagem que o nome de Hélio Porto é forte porque ele tem conhecimento e preparo para ocupar o cargo.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*