ELEIÇÕES/VALPARAÍSO – Legislativo em ‘versão’ atualizada: somente três vereadores batem o pé para ser oposição, por enquanto

A postagem feita pelo Blog do Amarildo há meia hora precisou ser atualizada às pressas após alerta de fontes sobre novos fatos relacionados a nova composição do Legislativo de Valparaíso para 2018. Segundo informações mais ‘frescas’, a maioria já procurou o prefeito eleito Pábio Mossoró (PSDB) para tentar compor uma base por meio de algumas vantagens, e o pedido de secretarias está entre essas vantagens.

No entanto, pelo menos três vereadores já teriam declarado que devem seguir na oposição. São eles:  Elvis Santos (SD); Zeca (SD) e Professor Silvano (PT). Com isso, Mossoró precisa ter apenas boa estratégia para negociar.

No entanto, pelo menos um fato chama atenção: um vereador tereia pedido dezenas de empregos em troca de apoio. “Ele, o vereador pediu 150 empregos em troca do apoio na base”, disse uma liderança local, que prefere o anonimato. Como Mossoró não foi localizado pela reportagem, por horas nada pôde ser comprovado ainda.

Mas na lista por apoio está pedidos por secretarias também.

PUBLICIDADE

drogaria-felix

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*