CENAS DA CAMPANHA EM VALPARAÍSO – Priscila Martins: uma ‘musa’ em defesa da causa do pai, candidato a prefeito Roberto Martins

Enquanto a disputa fica cada dia mais acirrada para a cadeira de prefeito em Valparaíso de Goiás nas eleições deste ano algumas cenas chamam atenção no meio da campanha. São muitos os cabos eleitorais para ambas as candidaturas, mas praticamente nenhum deles se destaca mais que a jovem Priscila Martins, de apenas 17 anos.

Filha do candidato a prefeito Dr. Roberto Martins (PT), de 42 anos, a jovem abraçou de corpo e alma a causa do pai. “É o sonho dele poder ajudar a comunidade, e eu como filha é meu sonho poder ver ele feliz, fazendo o que gosta”, explica.

Priscila com o pai candidato, Roberto Martins e o vice, Portela
Priscila com o pai candidato, Roberto Martins e o vice, Portela

Estudante de um cursinho para tentar vaga de medicina em uma faculdade, Priscila informa que teve até que reduzir a carga de estudos para tentar ajudar o pai a buscar a vaga de prefeito. “A campanha está pesada, são muitas caminhadas e reuniões, mas estamos confiantes”, informa.

Ela diz que todos os dias participa das atividades do pai e é uma das que mais pede votos nas ruas da cidade.

Os outros candidatos a prefeito na cidade são: Afrânio Pimentel (PR); Pábio Mossoró (PSDB) e Iraquitan Oliveira (PCdoB).

Priscila durante Bandeiraço em defesa do pai
Priscila durante bandeiraço em defesa da candidatura do pai

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*