ELEIÇÕES/VALPARAÍSO – Suplente de vereador, João Rocha diz que este ano busca vaga definitiva na CMVG

A disputa acirrada – são 248 candidatos à vereador em Valparaíso de Goiás – não desanima o atual terceiro suplente de Elvis Santos, João da Rocha Silva (PTN).  Morador da cidade desde 1982, faz questão de afirmar que atualmente está no mesmo partido do distrital Rodrigo Delmasso (PTN).  Em sua terceira tentativa, na última teve 426 votos, João diz que dessa vez tem tudo para ser eleito devido à experiência e à boa composição política que fez. “Hoje já sou suplente, mas em 2017 estou com muita esperança de assumir uma cadeira para na Câmara para ajudar a cidade”, informa.

João Rocha ao lado do candidato a prefeito Afrânio Pimentel e Deverson Lettieri, presidente da Associação Comercial do Guará
João Rocha ao lado do candidato a prefeito Afrânio Pimentel e Deverson Lettieri, presidente da Associação Comercial do Guará

A base de seu projeto é trabalhar juntamente com um grupo de pessoas que tem capacidade para melhorar Valparaíso. “Vou defender em especial as famílias, a Segurança e a Saúde”, relata. Ele diz que as pessoas não podem ser impedidas de sair de casa devido aos problemas com a segurança. “Está muito difícil para o morador, ele não se sente seguro em lugar nenhum, nem para sair a noite e muito menos para levar seu filho à escola”, por isso que quero colaborar com essa mudança, precisamos de maior segurança”, enfatiza.

Um dos diretores da Associação do Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) , hoje já aposentado, João diz que atualmente se dedica, além da família, apenas a duas atividades: à cidade de Valparaíso de Goiás e ao seu trabalho na Ascade, mas se eleito for, deve ficar apenas na Câmara Municipal para dedicar tempo integral à comunidade. Rocha também defende maior aproximação com os políticos do DF em busca de recursos para o Entorno, em especial, Valparaíso.

PUBLICIDADE

DROGARIA FELIX

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*