Elite Filmes divulga trailer de ‘Aprendendo a Viver’, com Brooke Shields

Longa estreia no Cinema Virtual em 8 de abril

A Elite Filmes acaba de divulgar o trailer de “Aprendendo a Viver”, longa que chega com exclusividade ao Cinema Virtual em 8 de abril. Escrito e dirigido por Beth LaMure, “Aprendendo a Viver” conta a história de Daisy Winters, uma menina de 11 anos que planeja uma maneira de não ter que morar com a severa tia após a morte da mãe, que luta contra o câncer há anos.

Para assistir ao trailer, cliqueaqui.

  • Aprendendo a Viver (Daisy Winters) – Estados Unidos

A pequena Daisy Winters tem 11 anos e um relacionamento não convencional com sua mãe. Depois que essa relação é severamente partida, ela vai iniciar uma jornada de autoconhecimento na busca por seu pai. No processo, vai precisar ter coragem e engenhosidade para enfrentar as dificuldades do caminho.

Direção: Beth LaMure

Elenco: Brooke Shields, Iwan Rheon, Carrie Preston, Sterling Jerins

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias sempre na quinta-feira, o Cinema Virtual exibe produções inéditas e exclusivas que chegam a todo Brasil, inclusive a cidades que ainda não contam com salas de cinema. Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.   #cinemavirtual #elitefilmes #trailer #lançamento #Now #ClaroNow #AprendendoAViver

Colaboração com foto e texto: Elite Filmes

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*