Elvis retorna ao Legislativo e diz que está pronto para o trabalho

O vereador Elvis Santos (SD) retornou no último dia 2 ao Poder Legislativo de Valparaiso de Goiás. Elvis havia sido afastado do cargo pela Justiça por 180 dias para averiguação de supostas irregularidades, mas finalizado o prazo estipulado pelo do Judiciário, o vereador teve o processo declarado como ‘incompetência’ da Justiça Estadual pelo TJGO por unanimidade dos desembargadores.

Com isso, o vereador retoma seu mandato e promete fazer mais ainda em prol da população de Valparaíso de Goiás e trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento local. Promete ser um dos mais atuantes parlamentares do Poder Legislativo.

Elvis destaca a construção da nova Câmara, que mesmo sendo um dos motivos dos problemas com as Justiça, garante que continua com a consciência tranquila, e que essa nova estrutura só trouxe benefícios para a cidade, e que continua atendendo a todos os pedidos da Justiça, mas sempre disposto a mostrar que fez todos os procedimentos da forma correta, e por isso não se arrepende de ter construído a nova sede do Legislativo local.

Agora, segundo o vereador, é hora de mostrar e honrar os 1.478 votos recebido nas eleições de 2016. “Estou muito feliz porque a Justiça está reconhecendo a cada dia que fiz apenas o que precisava ser feito”, resume.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*