Em campanha Delmasso apresenta nova diretoria do PRB no Guará

Deputado apresenta Geraldo Barradas, o novo presidente de sua legenda na 9a Zonal e diz que espera contar com a comunidade para continuar com seus projetos para o Guará e lutar também contra pedofilia

Com disposição para tentar um novo mandato na Câmara Legislativa, um dos políticos mais atuantes e conhecidos no Guará na atualidade, o deputado Rodrigo Delmasso, intensifica a cada dia sua campanha. Além de uma equipe nas ruas diariamente, o deputado visita moradores, comércio e pontos de encontro da comunidade do Guará para pedir votos de confiança e mostrar seu projeto à comunidade. Além disso, usa também as redes sociais para divulgar conquistas do mandato para os moradores e propagar seus novos projetos no caso de sucesso nas urnas.

Além da campanha, Delmasso se preocupa também com a organização de seu partido, o PRB no Guará e todo o DF. No último sábado, em encontro no Quiosque do Maurício, nas entrequadras 24 e 13, foi a vez do parlamentar dar posse ao novo presidente de sua legenda na 9ª Zonal, que inclui Guará, Lúcio Costa e Estrutural. Trata-se do líder comunitário Geraldo Mendes Barradas, que mora no Guará há mais de 20 anos. Geraldo tem experiência na área administrativa. Comandou com sucesso, como síndico, o Edifício Monalisa, na QE 23 por 14 anos. É também atuante na área empresarial, como corretor de imóveis e membro do Creci-DF. Como presidente do PRB local, diz que sua expectativa é principalmente colaborar com a comunidade e com os projetos de Delmasso na CLDF e de Júlio Cesar, também do mesmo partido na Câmara dos Deputados, onde pleiteia onde o atual parlamentar da Câmara Legislativa vai pleitear uma nova cadeira.

O que Delmasso já fez pelo Guará

No Guará, onde mora há pouco mais de 13 anos, Delmasso destaca que nos últimos dois a cidade ganhou diversos investimentos por meio de suas emendas. Lembra que a conclusão da obra da Escola Técnica só foi possível graças ao seu empenho por meio do qual R$ 9 milhões foram investidos mediante emendas de sua autoria. Iluminação e asfalto também são destaques. Depois de muitos anos, o calçadão da avenida contorno recebeu nova iluminação devido a sua intermediação. A primeira parte foi concluída e o restante será finalizado em julho, prevê o distrital. No mesmo setor, praças e estacionamentos ganharam reforços. Asfalto também foi contemplado com investimentos. Uma das obras atuais nessa área é o recapeamento das vias da QE 13, 28, 38, Sof Sul, entre outras quadras do Guará.

Outra conquista do deputado foi a verba par a construção de novos parquinhos no valor de R$ 610 mil. As obras já começaram e a expectativa é de que o governo complemente, caso os recursos sejam insuficientes. No entanto, pelo menos 8 parquinhos já estão em construção.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*