Em clima de apoio a Mossoró para 2020, PSDB de Valparaíso reelege Patrícia Estevão presidente da legenda

A convenção do PSDB de Valparaíso de Goiás para escolha de sua nova diretoria, em evento realizado no último domingo (24) na Câmara de Vereadores da cidade reelegeu Patrícia Estevão à frente do partido, mas por outro lado mostrou uma clara determinação da legenda em dar todo o apoio necessário para a reeleição de Pábio Mossoró ao Executivo da cidade em 2020. Durante toda a manhã, lideranças locais e regionais estiveram reunidas na sede do Legislativo para a convenção, e claro, Mossoró marcou presença sendo um dos mais elogiados. Na vice-presidência ficou Joaquim do Monte, que é esposo da vereadora Maria do Monte, do PSDB.

Patrícia promete comandar a legenda com serenidade nos próximos dois anos

Além da escolha da nova diretoria, chamou atenção os discursos calorosos de algumas lideranças, como o vereador Zeca (SD), que fez vários agradecimentos por fazer parte do destaque na política local, e demonstrou que pelo menos por enquanto, é um forte aliado de Mossoró. Mesma linha segue o presidente da Casa, vereador Zé Antônio (MDB), uma peça-chave de Mossoró no Legislativo caso tente a reeleição em 2020.

O presidente do Legislativo, vereador Zé Antônio com o prefeito Pábio Mossoró: assunto afinado que pode render parceria para reeleição do tucano

Mesmo evitando falar de eleições, Mossoró teve quem o defendesse com ‘unhas e dentes’ no próprio evento. “Quero dizer que se depender do grupo o nosso prefeito será o nosso candidato à reeleição para 2020, isso não tem discussão e quem tenta colocar alguma dúvida nesse assunto quer é tirar o foco da força de Mossoró”, disse Plácido Cunha, que é secretário de Governo na atual gestão e homem forte do prefeito no Executivo.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*