Em edição histórica, Axé 90 Encontros faz sucesso na AABB

Bandas arrasaram no palco no último sábado, 7. Destaque para a Bandamel, que ‘sacudiu’ o público presente

O público de Brasília continua dando mostra de que é amante da Axé Music, especialmente os ritmos dos anos 90 e início dos anos 2000. E foi nessa balada que centenas de moradores compareceram na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Setor de Clubes Sul para prestigiar o projeto Axé 90 Encontros, promovido por produtores independentes em parceira com o clube.

Thiago Nascimento foi uma das atrações do evento

Por volta das 22h, era grande a expectativa de quem por lá compareceu para ver entre outras atrações, a Bandamel, Márcia Freire, DNA Salvador, Guga Cammafeu (Participação), Thiago Nascimento e Banda Patakundum. Os comandados da competente Alobêned, da Bandamel foram os primeiros a subir no palco, por volta das 22h30. E não demorou para o público ir ao delírio com sucessos que atravessaram gerações, como ‘Eva’, entoada com a voz grave e bonita de Alobêned.

A cada apresentação público ia ao delírio

“É uma emoção muito boa poder estar aqui neste evento, vim de Recife para visitar amigos e eles me trouxeram aqui neste maravilhoso evento”, disse a estudante Juliana Veras, moradora de Recife-PE. “É uma edição muito top e precisa se repetir mais vezes“, sugeriu.

Márcia Freire foi a última a tocar: agito


Para animar essa festa nostálgica o palco do Axé 90 Encontros recebeu grandes nomes do auge do estilo no país além artistas da cena local. Entre as atrações como a Bandamel, Márcia Freire, DNA Salvador, Guga Cammafeu(Participação), Thiago Nascimento e Banda Patakundum e muito mais.

A Bandamel se destacou pela animação da vocal Alobêned

Galeria de fotos

Galeria parte 1

Galeria de fotos parte 2

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*