Em parceria inédita, Blog do Amarildo e Chalé da Traíra se unem para divulgar aniversário e belezas da capital

Os monumentos de Brasília e suas belezas sempre encantaram os fotógrafos profissionais e amadores. Na comemoração dos 58 anos da capital, a reportagem do Blog do Amarildo, com o apoio do Restaurante Chalé da Traíra, esteve no centro da cidade no último sábado (21). Por lá, acompanhou a terceira edição da Calvagada da Esplanada, evento que reuniu cavaleiros e amazonas de várias cidades do DF, sob organização de Ismael Antunes e amigos. A cavalgada reuniu cerca de 200 participantes, e percorreu cerca de 8 quilômetros, saindo do estacionamento da Terracap até Congresso Nacional.

A Cavalgada da Esplanada foi parte das atrações

No meio do caminho, em frente à Catedral de Brasília, Amarildo flagou o grupo e fez imagens. Mas por ali, a reportagem permaneceu cerca de duas horas. Gente que veio de fora para comemorar o aniversário de Brasília, como a estudante de medicina Ivanecia Sampaio, que veio de João Pessoa para curtir os eventos comemorativos. Ela estava na Esplanada, percorrendo o trecho entre o Museu da República e a catedral com as amigas. Ivanecia elogiou a arquitetura e espaços de Brasília. “É a segunda vez que venho aqui, mas quero voltar sempre”.

Ivanecia (de branco) com as amigas: ela veio de João Pessoa para aproveitar o feriado na cidade

A reportagem ainda flagrou um grupo que participava de um evento de capoeira e pessoas que visitavam o centro de Brasília ou por ali, tentavam ganhar algum trocado vendendo produtos variados.

Em dia bastante ensolarado, depois de meses de chuva, a tarde brindou a reportagem com uma tarde linda, linda, proporcionando belas imagens. O trabalho contou com o apoio do restaurante Chalé da Traíra, com sede na QE 42 do Guará II. Em breve novas fotos do Pontão do Lago Sul e outras áreas turísticas. Abaixo, veja as fotos do centro de Brasília:

GALERIA DE FOTOS

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*