Em prédio que prevê led gigante, QE 07 do Guará deve ganhar novo banco

Embora não seja oficial, tudo indica, segundo levantamento da reportagem do Blog do Amarildo, que a QE 07 do Guará, a mais tradicional quadra comercial da cidade vai ganhar um novo banco. Essa é a expectativa de uma empresa que ergue um edifício comercial na entrada da quadra. A construção é tocada por uma subsidiária da JC Gontijo, empresa que construiu condomínios de luxo na cidade entre 2007 e 2010.

Segundo um dos responsáveis pela obra, que preferiu o anonimato por não representar comercialmente a empresa, ele deixou escapar que a organização negocia o aluguel do prédio inteiro a um banco, ou em segundo plano a uma clínica.

O novo edifício está sendo construído há quase um ano e fica bem na entrada da quadra. Ao todo, são quatro andares, incluindo o térreo e mais garagem interna com cerca de 15 vagas.

A construção deve ficar pronta até dezembro deste ano.

Projeto prevê led gigante em novo edifício na QE 07

Outro falto que chama atenção é a intenção da empresa em colocar painéis publicitários do lado externo do prédio no modelo gigante, mas isso ainda deve ser aprovado ou não pelo Plano Diretor de Publicidade do DF. Também não foi informado oficialmente se a empresa vai de fato usar essa prática, embora a maquete conste um modelo de led na parte externa sendo isso supostamente parte do projeto.

A reportagem do Blog do Amarildo pretende ouvir a JC Gontijo sobre o projeto para trazer mais detalhes.

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*