Em reunião com Policarpo no Guará, 150 jovens propõem extensão do passe livre nas férias e feriados

A campanha eleitoral nem começou, mas as reuniões políticas já são o principal tema nos últimos dias. Em uma delas, que ocorreu no Guará no último domingo (5), pelo menos 150 jovens estiveram reunidos com o postulante para uma vaga a distrital, o ex-deputado federal Roberto Policarpo (PT). A reunião ocorreu no Clube dos Amigos, no Guará e contou ainda com a presença de outras lideranças ligadas ao Partido dos Trabalhadores como Expedito Veloso, Professor Klécius entre outras.

Ao Blog do Amarildo Policarpo explicou que a reunião foi para ouvir demandas dos jovens. “Esse é o Encontro da Juventude, uma espécie de plenária com esses jovens para que possam nos apresentar suas verdadeiras demandas, e com isso, a gente pretende aperfeiçoar nossa proposta para um possível mandato na Câmara Legislativa”, comentou Policarpo.

Policarpo com Expedito Veloso, que disputará vaga à Câmara do Deputados: parceria

Ele explicou que uma das maiores cobranças dos jovens diz respeito à extensão do passe livre, um programa de governo que já existe, mas, não é fornecido em períodos de férias ou finas de semana, quando o jovem também precisa se deslocar para o seu lazer e proximidade com eventos culturais, visto que os usuários do sistema são pessoas carentes.

Embora o evento fosse para a juventude, pessoas de diferentes idades marcaram presença

Policarpo disse ainda que está em seu plano de campanha falar sobre seu projeto da implantação da Universidade Distrital, com ensino gratuito para quem precisa fazer um curso superior e não tem recursos.

Policarpo com os filhos Arthur e Camila

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*