Em tempos de crise, construtora lança condomínio sustentável em região com melhor custo benefício

Com a crise econômica, o setor imobiliário procura fugir do lugar comum, buscando oferecer empreendimentos modernos, em condomínios fechados, com toda infraestrutura e conceitos de áreas nobres, em regiões que apresentem melhor custo benefício para os investidores e famílias que sonham com a casa própria. É o caso do Botânico Residencial, empreendimento localizado a menos de 30 minutos do Plano Piloto pela BR 040, e a alguns metros do Shopping Sul no núcleo urbano denominado Nova Valparaiso, que será lançado pelo GRUPO CAP e Brasal Incorporações, no próximo dia 02, a partir das 8h, com um grande evento para as famílias de toda região, investidores, corretores, imprensa e público em geral.

O evento, que tem como objetivo apresentar a maquete do projeto e o stand de vendas, contará com passeio na área verde da reserva ambiental que faz parte do empreendimento; tour pela área comercializável, além de apresentações musicais, espaço kidsfoodtrucks e um delicioso brunch para receber as famílias no local. “Queremos que as pessoas conheçam a região e o conceito deste novo bairro/cidade denominado Nova Valparaíso, que conta com toda segurança e infraestrutura, lazer, além de trazer um projeto urbanístico integrado a mais de 270 mil metros quadrados de áreas de preservação ambiental que vem atender ao perfil dos novos investidores”, afirma Carlos Paes Leme, diretor do GRUPO CAP.

Área de lazer é uma das mais completas e modernas de toda a região

O novo residencial traz ao Cerrado Brasileiro um conceito inovador de qualidade de vida, e oferece a oportunidade de se viver com segurança e bem-estar em um condomínio fechado que mescla desenvolvimento urbano e preservação do meio ambiente com infraestrutura de alta qualidade, comparável aos melhores empreendimentos de regiões nobres do DF. “O setor imobiliário do centro-oeste tem se expandido e se destacado no mercado, tornando-se referência nos quesitos sustentabilidade e projeto arquitetônico”, reforça Paes Leme. “A ideia principal é harmonizar a tranquilidade da natureza com a vida urbana, proporcionado aos moradores bem-estar e qualidade de vida”, enfatiza.

Conheça o projeto

Localizado em meio a uma reserva de mata nativa no Planalto Central, situado em um setor nobre, o Botânico Residencial fica próximo a faculdades, shopping, hospital e grandes redes de supermercados e já é apontado como um dos mais aguardados da região. O empreendimento está localizado na Nova Valparaiso, um dos 100 melhores municípios para se investir, segundo a Revista Exame¹, cidade que fica situada no entorno de Brasília, com bairros planejados, projeto de mobilidade e equilíbrio entre o urbano e a natureza.

Área Gourmet também é destaque

A primeira fase do empreendimento idealizado pelo  GRUPO CAP e a Brasal Incorporação, empresas com anos de experiência nos segmentos de incorporações e construções imobiliárias, ocupa aproximadamente uma área de 185.000  m², onde 121.000 m² estão destinados à área verde, conta com 240 lotes residenciais, além de um projeto pioneiro na região com portaria fechada, avenida dupla com canteiro central toda pavimentada para acesso ao empreendimento, paisagismo ornamental, exclusiva área de lazer, espaço gourmet, espelhos d’água com cascata , é amplo local que visa promover saúde e incentivar a prática de atividade física com academia de ginástica, quadra poliesportiva, exclusiva pista de caminhada ecooper, dentre vários outros itens.

Outro fator que faz do Botânico Residencial diferente de tudo é o padrão de infraestrutura que o empreendimento oferece para seus moradores, pois segue um modelo de sucesso internacional de qualidade que conta com 77 mil m² de via pavimentada com guias e sarjetas no modelo norte-americano, rede de iluminação pública e rede de captação de água e esgoto inédito na região, que proporciona uma maior captação de águas pluviais, com durabilidade e resistência. Além das vantagens oferecidas pelo residencial, os clientes terão formas facilitadas de pagamento, ação que aumenta o poder de compra do cidadão.

Vista aérea de parte do empreendimento

Serviço 

02/09 – Evento oficial de Lançamento –

Horário: 08h as 18h.

Local: Stand de vendas.

Endereço: Altura do km 8 da BR-040 – Entrada de Valparaíso, próximo ao Giraffas.

Informações – www.botanicoresidencial.com.br

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*