Em visita ao Guará, jornalista Ricardo Callado diz ao Blog do Amarildo a verdade sobre sua saída do GDF

IMG_7063Após a saída de Hélio Doyle do governo, outro integrante da equipe também chamou atenção ao pedir para deixar o cargo. Trata-se do jornalista Ricardo Callado, 44 anos, o agora ex-secretário-adjunto de Comunicação, que ficou no cargo durante seis meses. Famoso como blogueiro e pelos cargos que já ocupou, entre eles o de editor do jornal Comunidade, além de repórter especial da Gazeta Mercantil, Callado causou reboliço ao pedir para deixar o governo na semana passada. Mas até então, pouco foi dito sobre suas verdadeiras razões para sair do time de Rollemberg.

Na noite da última segunda-feira (29), Callado falou ao Blog do Amarildo o que de fato o levou a tomar a decisão.  Segundo o jornalista, a forma que a equipe de Rollemberg conduz o governo o impediu de implantar seu projeto de mídia. “Gostaria que o sistema de comunicação atendesse melhor à população e valorizasse a mais a mídia comunitária. Mas a centralização do poder na Casa Civil não nos deixou trabalhar, e por isso, decidi me afastar”, revelou o jornalista.

Segundo ele, com a saída de Doyle e as mudanças na área de comunicação, a uma tendência de que as coisas possam melhorar, mesmo assim, não se arrepende de sua decisão.

De acordo com o ex-integrante do governo, está em seus projetos voltar a escrever para o seu blog (www.blogdocallado.com.br), além de outros trabalhos de forma independente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*