Em visita ao Legislativo de Valparaíso Dr. Marcus Vinícius diz que deve disputar eleições para deputado estadual

Depois de se ausentar dos holofotes da política por seis meses, o ex-vereador de Valparaíso de Goiás, Dr. Marcus Vinícius (PSD), compareceu à sessão ordinária da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás na última sexta-feira (2/3), onde recebeu o carinho de vários amigos e funcionários da casa, onde mostra ainda ser bastante querido.

De visual novo (ele agora usa uma tiara), o jovem ex-vereador, de 29 anos disse que o principal motivo de seu afastamento da política por um período diz respeito ao tratamento de sua filha mais nova, de apenas um ano de idade. Com necessidade de vários cuidados médicos, a pequena requer muita atenção, e por isso, Vinícius afirma ter feito a escolha para cuidar melhor da filha ao lado de sua esposa. No período, esteve diversas vezes em São Paulo para acompanhar o tratamento da filha.

Dr. Marcus Vinícius recebe o carinho de amigos na Câmara

“Ela agora está bem melhor, e por isso, estou aqui de volta ao mundo da política, que é minha verdadeira vocação”, comentou à reportagem do Blog do Amarildo.

O ex-vereador aproveitou ainda para afirmar que pretende disputar as eleições para deputado estadual em 2018. “Estamos apenas definindo com o nosso grupo político quais serão as melhores alternativas, mas meu nome deve estar à disposição”, comentou.

Com o vereador Elvis Santos

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*