Em visita nesta manhã de sexta-feira (10) na Escola Classe 1 na Estrutural  Rollemberg disse não acreditar em greve

Em visita à Escola Classe 1 na Vila Estrutural nesta sexta-feira por volta das 7h30, o governador Rodrigo Rollemberg  elogiou a classe de trabalhadores da Rede Pública, assim com a estrutura da nova escola e disse que o Executivo está aberto ao diálogo, e que não acredita em greve. “As crianças querem e precisam estudar, e acreditamos em uma saída para a negociação com os professores para evitar qualquer tipo de greve”, citou Rollemberg em entrevista coletiva.

O governador aproveitou para conhecer a estrutura da nova Escola Classe 1, que havia sido interditada há cinco anos, e recentemente passou por uma reforma completa.

O diretor da Gerência de Ensino do Guará, Afrânio Barros, disse que novos professores foram contratados

Presente no evento, o diretor da Gerência de Ensino do Guará (antiga DRE) o professor Afrânio Barros, que dirige a entidade informou que entidade contratou recentemente dezenas de professores temporários para começar o ano letivo sem prejuízo aos alunos, já que há alguns professores de licença médica por motivos de saúde. “Queremos iniciar o ano sem prejuízo aos alunos, e por isso estamos empenhados em resolver todas as pendências”, acrescentou.

Afrânio disse ainda que a inauguração da Escola Classe 1 vai desafogar e rede, uma vez que muitos alunos com idade entre 4 e 9 anos tinham que se deslocar para o Guará em busca de ensino.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*