Empresário do SOF Sul vão doar roçadeiras à Administração Regional do Guará

sof 1

Cientes dos desafios que o administrador regional do Guará, que até agora não tem sequer uma equipe própria, pelo menos três empresários do Setor de Oficinas Sul (Sof Sul) vão doar ao Executivo local, pelo menos três roçadeiras costais. A intenção, segundo um dos colaboradores, o proprietário da oficina Alemão das Rodas, Carlos Roberto Santana, é deixar a administração mais equipada para atender às demandas de roçagens no setor e em toda a cidade.

Além das roçadeiras, os empresários estão ainda colaborando com manutenção de algumas máquinas, como equipamentos usados para a manutenção do asfalto.

Carlos Santana diz que empresários farão ainda manutenção de equipamentos
Carlos Santana diz que empresários farão ainda manutenção de equipamentos

Segundo Carlos Kobayashi, da Nippon Centro Automotivo, a ideia de participar da manutenção da cidade é antiga, e isso já foi feito em outras gestões, mas no momento é necessário maior empenho dos empresários diante da situação em que se encontra todo o DF. “A gente percebe que não há equipamentos suficientes, então estamos fazendo nossa parte”, comenta.

O administrador do Guará, André Brandão explicou que falta mais máquinas que mão de obra. “Se a gente tiver os equipamentos, fica mais fácil trabalhar, porque temos o apoio de integrantes da Funap”, disse.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*