Enel Distribuição Goiás dá desconto de 40% e parcela em até 6 vezes conta de energia em atraso há mais de 180 dias

Facilidade, criada em função do atual momento da pandemia, pode ser paga em até 6 vezes (entrada + 5 parcelas). 

Negociação deve ser feita pelo titular da conta nos pontos de atendimento da empresa ou pelo Call Center. 

Goiânia, 2 de junho de 2021 – A Enel Distribuição Goiás prorrogou até o dia 18 de junho a campanha de 40% de desconto para dívidas vencidas há mais de 180 dias. Os consumidores que aderirem à iniciativa poderão, desta vez, obter o desconto parcelando a dívida em até seis vezes (entrada mais cinco parcelas). A negociação extraordinária oferecida pela companhia nesse momento de pandemia é válida para todas as classes de consumo. 

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o valor original da dívida do cliente com a Enel Distribuição Goiás, vencida há mais de 180 dias. “Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar este mês a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirma. 

A negociação pode ser feita pela Central de Atendimento 0800 062 01 96 ou presencialmente, nos pontos de atendimento (https://www.eneldistribuicao.com.br/go/lojas.aspx). 

Alternativa 

Adicionalmente, o responsável por atendimento da Enel Distribuição Goiás, Hugo Leandro Ferreira, explica que os clientes de baixa tensão (Grupo B), em sua maioria clientes residenciais e pequenos comércios, podem parcelar suas contas vencidas há mais de 60 dias em até 10 vezes (entrada de 10% + 9 parcelas, no limite de R$ 20 por parcela). 

Esta negociação pode ser feita na própria fatura e sem sair de casa, pelo Portal de Negociação, disponível no site https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html e no aplicativo da Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv). Para os clientes que já possuem o aplicativo, a companhia orienta que façam a atualização para visualizar as condições especiais do parcelamento.   

Sobre a Enel Distribuição Goiás  

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*