ENTORNO – Elvis Santos leva o Solidariedade para a base de Mossoró em Valparaíso

Depois de quase um mês da nova gestão do Executivo e Legislativo de Valparaíso de Goiás, a vitória de Pábio Mossoró (PSDB) nas urnas está sendo ampliada também no campo político.

No início desta semana, o Solidariedade, legenda encabeçada pelo vereador Elvis Santos, declarou apoio a Mossoró. O partido tem ainda na câmara o vereador Zeca.

Com isso, a base do prefeito no Legislativo da cidade é uma das maiores nos últimos anos. O número de vereadores que compõem com Mossoró pode chegar a 10 vereadores, pelo menos. Com exceção do Professor Silvano (PT) e Paulo Galego (PPL), ninguém mais se posicionou declaradamente contrário ao novo prefeito.

Em depoimento à reportagem, Elvis disse que passado o momento da eleição, sendo eleitos os escolhidos pelo povo com soberania, o prefeito atual mostrou que poderia agregar algumas propostas do Solidariedade em seu plano de governo, fazendo uma gestão arrojada e voltada ao anseios do povo. “Eu sendo amigo dele não poderia deixar de dar a minha contribuição para que ele faça o melhor por Valparaiso de Goiás”, declarou.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*