ENTORNO – Homicídios assustam moradores de Valparaíso

mortoEm pouco mais de 10 dias, pelo menos 4 pessoas morreram vítimas de arma de fogo em Valparaíso. Os homicídios ocorreram em diferentes bairros da cidade, sendo 3 deles no Jardim Céu Azul.

Em um dos casos, dois jovens perderam a vida durante um show em uma casa noturna denominada “Forró do Juninho”, atrás do Motel Dallas, no Residencial Santa Maria. De acordo com populares, o jovem Jorge Araújo de 24 anos (foto), já havia se envolvido em uma briga no local no começo do mês, e na semana seguinte, no domingo (12), retornou ao local junto de um amigo. Na saída do show, Jorge foi atingido com um tiro na nuca e veio a óbito no local, o amigo também foi baleado.

Um dia depois, durante uma briga de casal, uma mulher foi morta por um tiro disparado por seu ex-marido no meio da rua. Na mesma região, há 10 dias, um corretor de imóveis após receber uma ligação de um suposto cliente, foi vítima de uma emboscada, e acabou tomando 7 tiros ao chegar no local de encontro.

sargentoApós os problemas, o tenente-coronel Danilo (foto), comandante da PM local, afirma que operações foram iniciadas semana passada com o intuito de fiscalizar se existe ou não segurança nas casas noturnas de Valparaíso de Goiás e nas proximidades das mesmas, podendo levar até o fechamento daquelas que não oferecerem segurança aos seus usuários. De férias, Danilo afirma que assim que retornar ao trabalho, irá cuidar pessoalmente dessa situação.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*