Polícia de Goiás monta barreiras na entrada do DF para garantir segurança na votação do processo de impeachment de Dilma no Senado

Barreira montada em Valparaíso de Goiás conta com cerca de 100 homens da Polícia Militar de Goiás
Barreira montada em Valparaíso de Goiás conta com cerca de 100 homens da Polícia Militar de Goiás

A votação no Senado do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, prevista para esta quarta-feira (11/5) no Senado trouxe um cenário diferente nas principais entradas do Distrito Federal. Na BR 040, em Valparaíso de Goiás, pelo menos 100 homens da Polícia Militar do 10º Batalhão de Luziânia-GO e dezenas de soldados do Batalhão de Choque fazem o patrulhamento do trânsito logo na entrada do DF.

Por ali, qualquer carro, moto ou ônibus em situação suspeita é revisado. Mais à frente, já no DF, outra equipe de policiais, na mesma BR, em frente ao Park Way, soldados param praticamente todos os ônibus, exceto aqueles que fazem itinerários de ligação entre cidades, e previamente identificados. Na Esplanada dos Ministérios a segurança conta com vários reforços, já que pelo menos 40 mil pessoas são esperadas para hoje. E há manifestos contra e em favor de Dilma.

A votação no Senado deve ter início à tarde, mas pode terminar somente no final da noite ou até mesmo durante a madrugada de quinta-feira (12/5).

PUBLICIDADE

USAR 5

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*