ENTORNO – Prefeita de Valparaíso começa transição de governo reunindo novos vereadores eleitos e vice de Pábio Mossoró

Em uma reunião com os novos vereadores eleitos e a vice-prefeita eleita Zeli Fritshe na tarde da última quinta-feira (6), a chefe do Executivo de Valparaíso de Goiás, Lucimar Nascimento (PT), deu o primeiro passo para começar a transição de seu governo para a equipe de Pábio Mossoró, eleito no último dia 2 para ocupar o cargo máximo do Executivo local em 2017.

Lucimar preferiu dar início aos trabalhos com as demandas da BR 040, hoje administrada pela Via 40. De acordo com a prefeita, apesar dos impasses para as melhorias na BR no trecho que corta Valparaíso, alguns avanços já foram realizados. “Está previsto no contrato que o custeio da iluminação é do consórcio administrador da BR 040, e a prefeitura já deu o primeiro passo doando os postes e luminárias que foram instalados nesse trecho há alguns anos”, afirmou Lucimar.

Ela lembrou que para concluir o projeto de melhoria, a VIA 40 aguarda o Governo Federal concluir os estudos do projeto do BRT Santa Maria-Luziânia, e só depois deve instalar as tão esperadas passarelas.

2
Reunião contou com novos vereadores eleitos, a vice de Mossoró, Dra Zeli, e lideranças da cidade

Lucimar disse ainda que esses esclarecimentos fazem parte do início da transição de governo, a qual ela e a equipe pretende fazer de forma tranquila e transparente.

Participou ainda da reunião a Associação Comercial de Valparaíso de Goiás, Acivalgo; a Aciparque, uma associação de moradores da Cidade Jardins, representada por Vanderli Fernandes, além de secretários de governo e de Antônio Reis, o coordenador de campanha do prefeito eleito Pábio Mossoró.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*