ENTORNO/DF – Faltando dois meses para assumir cargo, Pábio Mossoró diz que é preciso um trabalho por etapas para reconstruir Valparaíso

Eleito para ocupar cargo de prefeito com mais de 50% dos votos válidos do município, Pábio Mossoró (PSDB) falou com exclusividade à reportagem do Blog do Amarildo sobre as primeiras demandas assim que assumir o cargo em 1º de janeiro de 2017. “Sei que serei cobrado tanto por quem me elegeu quanto quem não votou em mim; por isso, estou preparado para fazer um governo para todos e não decepcionarei”, afirmou.

“Ao longo do mandato – prosseguiu –, vamos tirar a cidade deste caos de hoje, no entanto, o nosso trabalho terá diversas etapas”.

Mossoró explicou que o primeiro passo de seu governo será recuperar as finanças do município. Adiantou que o trabalho de transição de governo embora esteja apenas no início, segundo ele, alguns fatos já chamam a atenção. Um deles é a convocação feita pela atual prefeita dos concursados para os cargos do Executivo.

mossorozinho-frase

“Sempre lutamos para que isso fosse feito, mas temos que procurar uma forma de adequar a situação à nova realidade, já que a folha de pessoal deve sofrer um acréscimo considerável com isso”, destacou, acrescentando que fará um levantamento profundo nas contas da prefeitura, para manter a ordem financeira.

Depois de conquistar com 27.984 votos o direito de conduzir o destino de Valparaíso pelos próximos quatro anos, Pábio aproveitou a oportunidade para agradecer aos moradores pela confiança e acredita que a proximidade com o Governo Marconi Perillo, que também é do PSDB, assim como a ex-prefeita e atual deputada estadual licenciada Lêda Borges, também da mesma sigla, facilitará a condução de sua gestão.

Promete ainda buscar apoio diretamente junto à bancada de Goiás no Congresso Nacional e ao presidente Michel Temer, além do próprio governador Rodrigo Rollemberg, com o qual pretende estabelecer parceria.

Outra novidade no futuro governo de Mossoró deverá ser uma boa base na Câmara Municipal, já que pelo menos oito dos vereadores eleitos já demonstraram interesse em colaborar com o seu governo.

Apesar da situação crítica do município, Mossoró reconhece que a atual gestão está colaborando com a transição de governo. “Isso ajuda muito para um bom começo de mandato”, informou.

QUEM É PÁBIO MOSSORÓ

Idade – 37 anos

Partido – PSDB

Cidade natal – Sobradinho (DF)

Bairro onde mora – Valparaíso II

Outros aliados – Antônio Reis (PSB), Ricardo Viana (PDT), deputado federal Célio Silveira (PSDB) e Plácido Cunha (PMDB).

PUBLICIDADE

drogaria-felix

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*