ENTORNO/DF Presidente da Câmara de Valparaíso promete empenho para ajudar Executivo na desafetação de ruas para construção de novo hospital

Um dos principais projetos da atual gestão em Valparaíso de Goiás, encabeçada pelo prefeito Pábio Mossoró, que assumiu o cargo em 1º de janeiro deste ano é a construção de uma unidade do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O projeto já está sendo elaborado pelo Governo de Goiás, em conjunto com a prefeitura local, e há um terreno destinado para esse fim, próximo à BR 040. No entanto, ainda falta a desafetação de parte dele, incluindo antigas ruas.

O vice-presidente da câmara, vereador Ferreira também é favorável a aprovação dos dois projetos enviados à Casa pelo Executivo

Esta semana, após receber o projeto do Executivo, o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Alceu do Alternativo, afirmou que a câmara vai se empenhar para aprovar o mais rápido possível o projeto. “Essa gestão é uma gestão parceira e acreditamos no empenho para melhorar nossa cidade, e vejo a vinda do Hugo para a cidade como um grande projeto de melhoria para a comunidade, por isso, tem todo o apoio do Legislativo local”, afirmou.

Alceu ainda acrescentou que há outro projeto do Executivo na Casa, que carece da aprovação da câmara para o pagamento de direitos trabalhistas de profissionais da Educação terá apreciação e votação em breve. “Queremos resolver isso – um crédito adicional vindo do Governo Federal de 99 mil – no máximo até o dia 15 de março”, informou.

Os dois projetos tem ainda o apoio incondicional do vice-presidente da Casa, vereador Ferreira, que também falou do tema e tom de aprovação.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*