ENTORNO/DF – Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Valparaíso anuncia aplicativo para facilitar localização de lojas e produtos

Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Valparaíso de Goiás e a associação comercial da cidade, a Acivalgo, reuniu na manhã desta quarta-feira (22) cerca de 30 empresários para apresentar aos empreendedores um projeto que prevê lançamento de um aplicativo para que clientes possam visualizar melhor a localização do comércio na cidade, além de trazer informação sobre produtos e promoções.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jordame Barbosa, o aplicativo está em desenvolvimento, e não vai gerar custo para os lojistas. “Embora tenha um custo de aproximadamente R$ 150 mil, estamos em busca de uma parceria com o Estado ou uma grande empresa para que o custo para os comerciantes seja zero para usar esse aplicativo, no entanto, os benefícios serão grandes para quem se aderir”. Relata.

Ele ainda acrescenta que a intenção é integrar o comércio local com a comunidade. Entre as lideranças presentes, estive jornalistas, o presidente da Acivalgo, Joaquim Barbosa e do vice, Etevaldo Silva, além de vários empresários.

Projeto conta com apoio da Acivalgo, presidida por Joaquim Barbosa

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*