ENTORNO/VALPARAÍSO – Carro atolado expõe o abandono de uma obra em frente a colégio público

IMG_6167

Um carro atolado no meio de lama densa, e que precisou de um guincho para sair do local expõe um problema que já dura quase um ano. Em junho de 2015 a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás iniciou uma obra (rua) em frente ao Colégio Municipal Tancredo Neves de Almeida, no bairro Jardim Céu Azul, obra em parceira com algumas construtoras. Sem dar explicação à comunidade, a prefeitura  parou a obra logo em seguida e nunca mais as máquinas foram vistas por lá. Desde então, só sobraram problemas.

À época, estudantes reclamaram da proximidade da rua com a entrada da escola, mas não foram ouvidos. Mas o desafio maior estava por vir. Com o período de seca veio a poeira e agora com as chuvas, a lama é intensa.

Nesta manhã de quarta-feira (27), o Blog do Amarildo flagrou um funcionário de uma empresa que fazia manutenção da escola com seu carro atolado em frente à escola. “Isso aqui é uma vergonha, quero ver até quando a prefeitura vai deixar essa situação permanecer, prejudicando todos os alunos e quem precisa usar as instalações do colégio”, afirmou Jean de Santos Mendes.

O blogueiro Amarildo Castro foi à sede da prefeitura da cidade questionar o fato e foi informado pela assessoria de imprensa do órgão que seria necessário enviar um e mail para o departamento. Tarefa feita. Quando a resposta chegar, atualizaremos a reportagem.

 

GALERIA DE FOTOS

Visão geral da rua onde a obra foi abandonada: Quando chove vira um "rio"
Visão geral da rua onde a obra foi abandonada: Quando chove vira um “rio”
Jean Santos reclama de descaso na cidade
Jean Santos reclama de descaso na cidade
lama quase "engole" veículo
lama quase “engole” veículo
Carro precisou ser guinchado
Carro precisou ser guinchado

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*