ENTORNO/VALPARAÍSO – Maria Rodrigues, a nova empresária do bairro Jardim Céu Azul

Depois de comandar a Feira do Céu Azul por mais de uma década, e recentemente colaborar com a política nas eleições deste ano, a moradora de Valparaíso, Maria Rodrigues acaba de encarar um novo desafio pela frente. Neste sábado (3), ela inaugurou a loja Produtos do Nordeste, na Terceira Etapa do bairro Jardim Céu Azul, mais especificamente na Quadra 56, Lote 18.

É ali numa pequena, mas aconchegante loja que Maria e as duas filhas atende o público com as delícias do Nordeste. São farinhas, sementes, como feijão; ovos caipira, chás e alguns produtos mais tradicionais para a cozinha. Para quem gosta de uma boa salada, a partir da semana que vem Maria promete folhas e legumes fresquinhos.

O presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, Elvis Santos, durante visita a loja de Maria Rodrigues: elogios
O presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, Elvis Santos, durante visita a loja de Maria Rodrigues: elogios

Batalhadora, Maria perdeu o marido ainda jovem. Teve mais duas filhas, e há algum tempo mantém as meninas sozinha com esforço e trabalho.

Desde o primeiro dia de funcionamento, importantes personalidades já passaram pela loja da Maria Rodrigues. Um deles foi presidente da Câmara Municipal de Valparaíso, Elvis Santos, que foi conferir as novidades e matar a saudade das comidas típicas do Nordeste. “Muito bom, teria comentado durante a visita”.

PUBLICIDADE

drogaria-felix

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*