ENTORNO/VALPARAÍSO – Prisão de vereador não interfere no andamento dos trabalhos da câmara

Apesar de o clima de turbulência causado pela prisão do vereador Elvis Santos, acusado de ações ilícitas na gestão passada à frente nos últimos dois anos da Câmara Legislativa de Valparaíso de Goiás, que por conta disso chegou a ser preso na última quinta-feira (23), provocando desconforto no Legislativo, a sessão desta sexta-feira (24) transcorreu normalmente.

Curiosamente, o Plenário da Câmara estava lotado. O público pôde acompanhar a sessão desta sexta, marcada pelo empenho do Legislativo em aprovar um projeto de lei do Executivo para pagamento de uma dívida deixada pela gestão anterior relacionada aos terceirizados da Educação contratados para prestar serviços ao município, e que até o momento não receberam.

O secretário de Governo de Valparaíso de Goiás, Plácio Cunha, que acompanhou a votação pessoalmente

O Blog do Amarildo acompanhou os trabalhos, que teve a presença do secretário de Governo, Plácido Cunha. Ele estava ansioso pela aprovação do projeto pelos parlamentares. Em breve, mais informações sobre o assunto será divulgado.

Operação Venda Casada

Nesta manhã (24), o vereador Elvis Santos vai ao Fórum, onde deve prestar depoimento.  Cinco advogados trabalham para tirar o parlamentar da prisão. A expectativa é de que o vereador possa ser solto ainda hoje.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*