Escolinha Bom de Bola é destaque na Copa Sesc 2017

Tradicional e pioneira no trabalho de treinamento de crianças na modalidade futebol, a Escolinha Bom de Bola, com mais de dez anos de experiência nesse segmento colhe mais um fruto de seu trabalho.  O treinador da garotada e coordenador da escolinha, Edi Carlos, ex-jogador do Clube de Regatas Guará, comandou a  conquista da Copa Sesc 2017  nas categorias Sub 11 e Sub 13. No Sub 07 a equipe da Bom de Bola foi terceira colocada, enquanto na Sub 09 chegou à oitava colocação.

A Copa Sesc foi realizada entre março e abril passados. Edi Carlos dividiu os louros da conquista. “Esses resultados positivos são graças a um trabalho contínuo de nossa equipe e à dedicação das famílias que levam seus filhos para jogar e não medem esforços para dedicar parte do precioso tempo para o esporte”, atribui ele.

Comemoração dos atletas da Bom de Bola e Bola no Sesc de Taguatinga 

Agora, Edi Carlos está mirando na competição ‘Copa Libertadores’ que começa ainda este mês em Vicente Pires. Diz que já está treinando firme a garotada, preparando-a para os confrontos em todas as categorias que vai disputar.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*