Escolinha Bom de Bola volta a treinar alunos no Guará

abreUma das escolinhas de futebol mais conhecidas da cidade, a Bom de Bola, voltou a treinar a garotada do Guará. Desde o último dia 13, os pequenos atletas exercitam nos dois locais de treinamento, nos campos sintéticos da QE 44 (em frente ao Chalé da Traíra) e na QI 02.

treinaDe acordo com o responsável pelo projeto, o ex-jogador do Clube de Regatas Guará, Edi Carlos Monteiro, o objetivo é preparar os garotos para treinamentos mais pesados a partir de março, quando a turma deverá estar completa.

Este ano, Edi Carlos vai concluir uma parceria com o Goiás Esporte Clube, equipe do estado vizinho que tem uma renomada estrutura de base. Com isso, pretende indicar ao clube alguns dos destaques da Escolinha Bom de Bola. “Nosso objetivo principal são as atividades recreativas e sociais, mas a gente pretende levar alguns garotos, com a permissão dos pais, para fazer testes em Goiás”, afirmou.

O ex-jogador lembrou ainda que este ano deverá colocar a Bom de Bola para participar de campeonato dentro e fora do Guará, visando dar suporte aos alunos que pretendem investir mais no futebol.

Para participar da Bom de Bola, o aluno precisa ter autorização dos pais, levar duas fotos 3×4 e apresentar certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Outras informações com Edi Carlos pelo telefone 9998-3385

Galeria de fotos

Orientação do professor
Orientação do professor
Disputa acirrada
Disputa acirrada

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*