Esportistas cobram da administradora do Guará, melhorias para quadras poliesportivas

Embora todos entendam que ainda é um pouco cedo para fazer cobranças mais duras à nova administradora do Guará, Vânia Gurgel, algumas lideranças da cidade se movimentam para que a atual gestão se empenhe em trazer melhorias para o esporte. Na última quinta-feira (17), foi a vez de Edi Carlos, que comanda a Escolinha Bom de Bola ir à administração pedir para Vânia uma solução. “Temos muitas quadras society boas, mas maioria está em péssimas condições de uso, e por isso, precisa de uma reforma urgente”, comentou Edi Carlos ao Blog do Amarildo.

Ele explicou que o objetivo da visita à Administração do Guará não foi para pressionar, mas para que a nova administradora tenha conhecimento da atual situação. Com isso, ele acredita que Vânia vai se empenhar em trazer essas melhorias para a cidade ao lado de seus aliados políticos, como o deputado Rodrigo Delmasso.

Avô de Lucas Soares, de 10 anos, o aposentado Mauro Soares disse à reportagem que manter o investimento no esporte amador no Guará é importante para tirar as crianças do vício da tecnologia. “Hoje se a gente não levar as crianças para uma quadra de esporte ou algo parecido, como os parquinhos, elas ficam o tempo todo no celular, sem fazer nenhuma atividade física e às vezes aprendendo coisas que não prestam”, comentou.

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*