Evento no Bandeirante elege misses e misters infanto-juvenis 2019

Em badalado evento na Igreja Batista da Avenida Central, Célebre Produções, por meio de parceria, destaca a beleza infantil aliada a qualidades humanas

Por Amarildo Castro – Depois de muitas expectativas, enfim, Brasília conheceu suas misses e misters infanto-juvenis na noite do último dia 18, quando a Igreja Batista da Terceira Avenida no Núcleo Bandeirante foi palco de um bonito evento para a escolha dos vencedores. Na categoria baby, saíram vencedores Rachel Ventura e Marcos Jesus. Na mirin, Ana Júlia venceu no feminino, mas houve empate entre George Guedelha e Emanuel Guedelha, que dividiram o título, sendo os escolhidos pelos jurados. Enquanto isso, Lyan Ventura e Maria Gabrielly levara a melhor na categoria juvenil.

Empate técnico entre George Guedelha e Emanuel Guedelha chamou atenção na categoria Mirin

O concurso Miss e Mister Infanto-Juvenil 2019 foi produzido pela Célebre Produções, que tem à frente a experiente e competente Juliana Campos. Agora os vencedores se preparam para disputar a etapa nacional que ocorre no Rio de Janeiro, mas ainda não há uma data definida para o novo evento.

Maria Gabrielly venceu na categoria juvenil

Enquanto isso, a badalação no Núcleo Bandeirante foi e continua sendo grande. A coração dos vencedores contou com a presença de lideranças regionais ilustres, como os administradores do Núcleo Bandeirante e Candangolândia. À frente do Bandeirante, Adalberto de Carvalho colocou a faixa na nova miss juvenil, Maria Gabrielly.

Já o administrador da Candangolândia, José Luiz Gonzalez colocou a coroa na miss mirin Ana Júlia e aproveitou para elogiar a iniciativa da Célebre Produções. “Esse é um evento impar que valoriza muito além da beleza de seus vencedores, mas também agrega outros tipos de valores do ser humano desde o início de sua formação, e isso faz toda a diferença”, comentou. Mesma linha seguiu Adalberto de Carvalho, que desde o início apoiou a iniciativa do desfile.

Lyan venceu na categoria juvenil masculina

Nos bastidores, alguns pais comentaram a importância do evento. Mãe de Emanuel Guedelha,  George Guedelha e Hevellyn Guedelha, a moradora do Núcleo Bandeirante Ana Paula Oliveira Guedelha disse que o filho chegou em casa falando do concurso. “Eu perguntei se eles queriam participar e eles falaram que sim, então inscrevemos os três e deu certo”, comentou.

Para ela o concurso agrega valores e merece o incentivo dos pais, ‘pois hoje no mundo que vivemos, só podemos deixar de bom para os nossos filhos são valores, como respeito, ética e educação’.

Evento corou também os misters e misses Brasília Beleza Internacional 2019

A filha Hevellyn, que ficou em terceiro lugar na categoria juvenil afirmou que foi uma grande e inovadora experiência sua participação no concurso, e que a oportunidade a fez crescer como ser humano.

Preparativos há meses

No DF, o projeto Curso Fábrica de Talentos do DF vem preparando as crianças e jovens para o evento desde o início do ano. O alunos inscritos no concurso ainda tiveram aulas de postura, etiqueta social, passarela, fotogenia, automaquiagem, entre outros. Cada área tem um profissional para ensinar as técnicas aos alunos. O professor Sandro Roger está entre os profissionais que colaboram com o projeto, com aulas de postura e passarela e vem acompanhando os candidatos desde fevereiro, sempre apoiado por Juliana Campos, da Célebre Produções. No desfile, mais uma vez sem mostrou um grande parceiro.

Galeria de fotos

A pequena Milena Struck representou a Asa Norte e mesmo não tendo ganhado o concurso, teve número record de curtidas no Instagram
Juiana com diretores da Escola Classe 04, parceira no projeto
Hevellyn Guedelha ficou em segundo lugar na sua categoria
A cantora Emily Débora abrilhantou o evento com suas belas canções
O administrador da Candângolândia José Luiz Gonzalez, juntamente com Adalberto de Carvalho, chefe do Executivo do Bandeirante pretigiaram o evento
Evento coroou ainda os vencedores das categorias adulto, que já haviam sido eleitos

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*