Ex-deputado Alírio Neto assume comando do PTB-DF e está de volta ao cenário político da cidade

 

Um dos mais tradicionais políticos da cena política no Guará, o ex-distrital e ex-presidente da Câmara Legislativa do DF (2006-2007) assume hoje (26) às 16h a presidência do PTB no Distrito Federal, na sede da 504 Norte, em ato que contará com a presença de lideranças da cidade e companheiros na política.

Ao Blog do Amarildo, Alírio revelou que a sua intenção à frente do partido é fortalecer a legenda, além de ganhar mais espaço para atuar na política local.

“O DF está numa situação muito difícil com a crise no Executivo, incluindo setores caóticos como saúde e segurança pública”, destacou.

Sobre a atuação da Operação Dracon na CLDF, Alírio admite que há problemas no Legislativo, no entanto, afirmou que a crise política no Executivo é muito maior do que no Legislativo. “Não podemos ignorar o teor das denúncias na Câmara, mas há muita gente tirando proveito disso, para desviar o foco”, comentou o ex-parlamentar.

Convidado pelo Blog do Amarildo, Alírio deverá conceder entrevista mais detalhada sobre assunto nos próximos dias. Aguardem.

PUBLICIDADE

eletrica-jk

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*