Ex-gerente de Cultura do Guará, Meire Cardoso é cotada para assumir pasta em Vicente Pires

 Após dois meses da gestão do novo governador Ibaneis Rocha (MDB), poucas vagas para os cargos de maior relevância no GDF e nas administrações regionais ainda estão vagos. Um desses cargos está em aberto é a Gerência de Cultura de Vicente Pires, onde o administrador Daniel Castro busca um gestor à altura para ocupar o cargo. Mas ao que tudo indica, segundo apurou o Blog do Amarildo, um novo comandante

para a pasta estaria perto. E o nome mais badalado é o da ex-gerente de Cultura do Guará, Meire Cardoso, que atualmente mora naquela cidade.

Procurada pela reportagem para comentar o fato, Meire foi discreta e disse não saber sobre o tema, mas que fica feliz pelos comentários positivos sobre seu nome que circulam na cidade. “Acho que o que fiz no Guará ainda repercute, pois essa área de cultura realmente é o que mais me atrai”, comentou. Questionada se foi ou não procurada pelas autoridades Meire desconversou, mas garantiu que já trabalha pela cidade há algum tempo de forma voluntária, inclusive nos preparativos para o carnaval local, como já fazia pelo Guará.

No Guará, foi responsável pela organização do desfile-cívico-militar várias vezes, assim como a organização do carnaval na cidade.

  

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*