EXONERAÇÃO: Há menos de um mês para aniversário do Guará, responsável pela organização do evento deixa o cargo

Administração-do-Guará
Ivone Alves do Nascimento, que exercia o cargo de gerente da Gerência de Articulação, da Coordenadoria Executiva da Administração Regional do Guará, desde a entrada no novo governo em 2015, estava designada para fechar a agenda das festividades do Aniversário do Guará junto à comunidade, que ocorre dia 5 de maio. Nesta quinta-feira foi exonerada e quem tinha encontro marcado com a mesma para tratar da parte cultural dos eventos ficou sem entender nada. Entre muitos boatos surgidos, especula-se de quem era sua indicação, da deputada Celina Leão (PDT) ou ela pertencia aos quadros do PSB local, indicada  pelo ex-administrador do Guará Edberto Silva? Teria ela mantido fidelidade a quem a nomeou desagradando aos novos dirigentes da cidade? 

E tem mais servidores novos. Josino de Oliveira Neto, que estava lotado na Administração do SIA, assumiu o cargo de Ivone. Luiz Carlos Vieira é o novo coordenador de Administração Geral, antes lotado na vice-governadoria no lugar de Milton Oliveira da Cruz Filho. Para a Coordenadoria Executiva, Juan Carlos Del Carpio, que atuava na vice-governadoria, ocupa a vaga deixada pelo exonerado Jorge de Tenório.

E como ficam as atividades do Aniversário da cidade? Dúvida que nem Hamelt, o pensador da era antiga, consegue decifrar.

 Texto: Zuleika Lopes

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*