Sob o comando de Fred Gurgel, Expoval promete agitar Valparaíso entre os dias 23 e 25 próximos

Com a perspectiva de movimentar cerca de R$ 10 milhões e atrair um público estimado em 50 mil pessoas, a Associação Comercial e Industrial de Valparaíso de Goiás (Acivalgo) promove pela primeira vez, dos dias 23 a 25 deste mês, das 14h às 23h, no Shopping Sul, a Expoval (Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Valparaíso de Goiás).

Com Fred Gurgel à frente da entidade, a Expoval será durante três dias a grande atração do mês de agosto na cidade e entorno, incluindo o DF. O evento acontece no estacionamento do Shopping Sul a partir das 14 horas desta sexta-feira e vai até as 23h de domingo.

Às 7 da noite do primeiro dia (23), a Acival promete um coquetel no qual se espera a presença dos governadores do Distrito Federal e de Goiás, respectivamente, Ibaneis Rocha (MDB) e Ronaldo Caiado (DEM), do prefeito Pábio Mossoró (PSDB) e outras autoridades locais, além de empresários e convidados.

Novidades da indústria

O diretor da Acival, Fred Gurgel, anuncia que este é o primeiro evento de grande porte, e que visa o desenvolvimento do comércio e do setor de prestação de serviços de toda a região. “A inauguração da feira será dia 23, às 19h30, sendo a primeira exposição do gênero e que terá a presença de empresas de Goiás e do DF. Trata-se de uma feira regional, com o objetivo de fomentar o comércio. Na feira serão apresentadas duas grandes novidades industriais: a telha de cimento, que proporciona uma economia de 30% nos custos de uma obra e o piso de plástico, que só é encontrado na América do Norte”, anuncia Gurgel.

Fred Gurgel com o radialista Denis Carrapicho: parceria para divulgação

O diretor da Acivalgo disse também, que, entre as atrações, haverá palestra de Elias Júnior, considerado uma das maiores autoridades quando o assunto é montagem de loja virtual, que virá especialmente de São Paulo a Valparaíso para falar sobre o assunto.

Gurgel anunciou ainda a realização de um salão de artesanato coma presença de 27 artesãos da região que vão expor seus trabalhos em 116 estandes que estão sendo montados para a feira. Além disso, promete que haverá gincanas, sorteios e muitas outras atrações.

Para o radialista Denis Carrapicho, da Rádio Sucesso FM, que transmitirá ao vivo o evento, a feira vai dar um “boom” nos negócios da cidade e toda a região do entorno. “Espera que a Expoval alavanque o comércio local e região, pois envergadura tem para isso”, comenta.

Publicidade

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*