Fábio Felix dá exemplo ao manter gabinete funcionando na CLDF enquanto maioria está de recesso

Muito questionado pela opinião pública, o recesso parlamentar não foi adotado pelo deputado Fábio Felix (PSOL). Na quinta (3), o gabinete 24 foi visto de portas abertas e preparando projetos para deliberação assim que os recém-empossados regressarem à Casa.

Não é possível aprovar medidas durante o recesso. Até o funcionamento da CLDF tem horário reduzido – de 13h às 19h. Mesmo assim, o parlamentar e sua equipe decidiram cumprir expediente e adiantar as proposições da legislatura. “Nós vamos protocolar projetos importantes nesse período. Além da equipe jurídica, as equipes de mobilização e comunicação também estão trabalhando para que consigamos expandir o alcance da nossa atuação parlamentar. Faremos seminários, reuniões com a comunidade e adiantaremos tudo para fevereiro. A população cobra, com razão, que correspondamos aos salários e às expectativas depositadas em nós”, declara o Distrital.

Segundo Felix, quem quiser visitar o gabinete para apresentar ideias será muito bem-vindo. O horário é a partir das 13h, de segunda a sexta-feira. “Eu sempre disse que nosso mandato seria de portas abertas. As pessoas esperam uma atuação muito forte da nossa equipe. O trabalho já começou”. O grupo já vinha atuando desde a vitória nas urnas. Foram realizadas reuniões com a comunidade LGBT, artistas e mobilizadores culturais. Além disso, um processo seletivo para a formação da equipe de comunicação também foi  criado, atraindo mais de mil postulantes a três vagas. Fábio promete manter funcionando o gabinete 24 praticamente durante todo o recesso parlamentar. (Foto: Alexandre Bastos)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*