Famílias que perderam o Dia  D da Vacinação podem procurar unidades de saúde em todas a RAs do DF para atualizar doses

Apesar da boa adesão aos postos de saúde do Distrito Federal, no último sábado (24), o governo anuncia que a Rede de Saúde local vai continuar atendendo normalmente às famílias que por algum motivo não levaram os filhos para atualização das vacinas. O atendimento vai até o próximo dia de outubro, das 8h às 18h.

site-2
Fábio Teixeira, gerente do Posto de Saúde da QE 38 diz que estoques de vacinas é completo

A reportagem do Blog do Amarildo esteve no Centro de Saúde 03 do Guará no Dia D. Segundo o gerente da unidade, Fábio Pinto Teixeira, o estoque de vacinas está completo, e no Guará a comunidade pode procurar quatro locais para o serviço: Centro de Saúde 03, QE 17; Centro 02 – QE 06, Lúcio Costa; Centro de Saúde 04, na Vila Estrutural e o próprio Centro de Saúde 03 da QE 38. Para qualquer dúvida, o telefone da Regional de Saúde do Guará é 33013107.

A Campanha de Mobilização Nacional para Multivacinação no DF é uma ação da  Secretaria de Saúde do DF, foi abertura  no último. Além de crianças de 5 a 9 anos, busca atingir ainda jovens de 9 a 19 anos, em especial para dosagem contra HPV e Febre Amarela, Hepatite A e Rotavírus.

PUBLICIDADE

kasarao-anuncio-1

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*