Feijoada beneficente celebra cultura africana e amor ao próximo em Valparaíso de Goiás

Com Ribamar Veleda à dos trabalhos do Centro Espírita Ilê Asé Odé Onisegum, instituição recebe mais de mil pessoas em dia de Festa no Clube do Vicente

Uma tarde marcada por festa, muita alegria e sobretudo amor ao próximo. Assim foi a Feijoada Beneficente do centro Espírita Ilê Asé Odé Onisegum (Casa do caçador e do médico), que é comandado pelo pioneiro Ribamar Veleda. O evento ocorreu no Clube do Vicente, na Etapa D em Valparaíso de Goiás no último domingo (3) e contou com a presença de ao menos mil pessoas durante toda a tarde. O evento foi embalado pela banda Fino Samba.

Ribamar explica que a Feijoada Beneficente do Ilê Asé Odé Onisegum é uma ação social que busca arrecadar fundos para colaborar com a comunidade durante o decorrer do ano. “Fazemos esse trabalho há mais de vinte anos e ficamos muito satisfeitos com o resultado de tudo que acontece aqui”, citou.

Evento reuniu lideranças e moradores de Valparaíso de Goiás: tradição na cidade

O evento, além de receber centenas de moradores das redondezas, contou ainda com a presença de gente ilustre na comunidade, como o secretário de Obras Antônio Reis, o diretor de Iluminação Pública de Valparaíso de Goiás, Raimundo Lourenço. Na oportunidade, disse que uma ação social com essa valoriza o ser humano e a cidade.

Irmão de Ribamar, Juninho do Esporte colaborou com a organização e afirmou que se sente muito grato em poder colaborar com atividades sociais na cidade, encabeçadas nesse caso pelo Instituto Ilê Asé Odé Onisegum.

Galeria de fotos

Evento reuniu lideranças e moradores de Valparaíso de Goiás

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*