Feijoada beneficente da UniSER faz sucesso e reúne lideranças na Candangolândia

Foi um sucesso a feijoada beneficente do Instituto Universidade do Envelhecer (UniSER), realizada na Candangolândia no último sábado (6). Ao todo, mais de 300 pessoas compareceram para prestigiar o evento. Os participantes pagaram R$ 15 por pessoa e a renda, descontadas as despesas, será destinada ao UniSER, projeto que cuida especialmente de idosos. O evento foi animado pelo músico Levi Azevedo, com muito samba e MPB.

Presença feminina em massa foi um dos destaques

O evento ocorreu no centro comunitário da cidade e reuniu diversas lideranças. Passaram por lá, o deputado Roosevelt Vilela (PSB), a deputada federal Paula Belmonte (PPS), o ex-administrador da Candangolândia, Jean Costa; o ex-administrador do Núcleo Bandeirante, José Bonifácio (Boni); Iroito Nakao, lideranças no Bandeirante, além de diversas outras personalidades.

Deputado distrital Roosevelt Vilela e a federal Paula Belmonte prestigiaram evento: na foto, com aluna da UniSER

‘Padrinho do Instituto UniSER, programa da Universidade de Brasília, o deputado Roosevelt Vilela era um dos mais empolgados com a ação. “Estamos juntos nesta ação para mostrar o nosso compromisso com a melhor idade, na Câmara Legislativa, apresentei um Projeto de Lei para que os idosos possam fazer cursos de especialização/extensão e estágio na CLDF, assim, acredito que o Legislativo estará fazendo o seu papel para melhorar a qualidade de vida dos idosos”, comentou o deputado.

Galeria de fotos

Diversas lideranças locais marcaram presença
Junga, coordenadora do UniSER, com Margô Karnikowiski e Dayane Timótio e o chefe de gabinete do Riacho Fundo II

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*