FEIRA DO GUARÁ – Com estratégia ousada, comerciante do ramo de castanhas não vê crise

Enquanto a maioria do comércio em todo o Distrito Federal reclama da diminuição das vendas em geral, alguns segmentos, acreditem, só têm a comemorar. É o caso da Catanhas & Cia, loja comandada pelo ex-flanelinha e agora empresário Adeílson Lobo na Feira do Guará. Ele ainda recebe o apoio da esposa, Luciana Lobo, e dos quatro funcionários para que o negócio siga bem.

A loja, que fica na ala nova da Feira do Guará, é hoje uma das mais frequentadas na cidade quando a demanda são castanhas e produtos para a ceia de Natal. Feliz, Adeílson explica que apesar do sucesso entre clientes, não há ‘colheita’ sem trabalho. “Tudo o que está acontecendo aqui, a preferência da clientela, é resultado de anos de trabalho e muita dedicação, tanto no atendimento quanto com a preocupação com a qualidade dos produtos”, diz.

Adeílson com sua equipe: qualidade no atendimento

Há oito anos à frente da Castanhas & Cia,  Adeílson conta que seu comércio tem várias opções para a preparação de uma boa ceia de Natal. Especializada em sementes e castanhas, a  loja tem de tudo um pouco no segmento. “Aqui temos mais de cem tipos de produtos, e com certeza o cliente vai encontrar uma boa opção para fazer a ceia de Natal ou de Ano Novo”, diz. Ele explica que nesse período, castanha do Pará, de caju, amêndoas e outras variedades, como o damasco e a uva passa são muito procuradas. Nozes também fazem parte do plantel de produtos da loja.

A esposa Juliana Lobo dá dicas de receitas natalinas

A esposa, Juliana Lobo, ainda dá dicas para preparação de sobremesas e outros pratos que podem ser feitos com os produtos vendidos na loja. Bolos e sobremesas também são boa pedida para preparação com as sementes e castanhas da Juliana. “Aqui, recebo clientes de todo o DF, e quem ainda não conhece, convido para visitar à loja e conhecer as novidades”, resume Juliana.  Ela ainda acrescenta que há produtos exóticos, com a tâmara, uma semente que vem de fora do país, cultivada no deserto, e tem ótima saída nesta época do ano.

Novo site

Além do atendimento e variedade de produtos, este ano a Castanhas & CIA investiu também em divulgação. Acaba se entrar no ar o novo site da empresa (www.castanhafeiradoguara.com.br). Adeílson explica que o domínio contendo o nome da Feira do Guará é para facilitar as buscas no Google. Moderno, o site traz todas as informações da loja, fotos e curiosidade sobre os benefícios das castanhas para o organismo humano.

Serviço

Juliana e Adeílson Castanhas & CIA

Funcionamento: todos os dias neste mês de dezembro, exceto no Natal

Local: Ala Nova, Feira do Guará, Box 526 e 528

Fone: 99801-7597

Site: www.castanhafeiradoguara.com.br

GALERIA DE FOTOS

Ameixa desidratada está entre as opções
Loja ainda tem variedade de temperos
Damasco está entre as opções para a ceia de Natal
Catanha de cajú
A castanha do Pará está entre as mais procuradas
Adeílson em entrevista para uma rede de televisão local: sucesso nos negócios

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*